Livro Express
Busca por   
CATEGORIAS
LITERATURA
AUTO-AJUDA
VIAGEM E TURISMO
CIÊNCIAS
ESPIRITUALISMO
INFANTIL
JUVENIL
DIDATICO
BIOGRAFIA
COLETANEA
PARADIDATICO / TECNICO
GASTRONOMIA / CULINARIA
HISTORICO
Receba nossas ofertas
Nome
E-mail
Digite o número abaixo :
  
Página anterior
BORA VAREJO
Categoria : AUTO-AJUDA / NEGÓCIOS / DINHEIRO
Autor : Alfredo Sorares
Editora : GENTE
ISBN : 9786555440126
Edição : 1   (2020)
Páginas : 392
Disponibilidade : Imediato - Produto em estoque
Pagamento à vista
Depósito Bancário R$  47,90
  
SINOPSE
O jogo mudou, o mundo não é mais o mesmo e a maneira de vender também já não é há algum tempo. Só não queríamos aceitar. Precisamos pensar de maneira diferente, nos reinventar diariamente e procurar soluções para um mundo em que tudo é conectado, passageiro e inconstante. Após a pandemia do Covid-19, Alfredo Soares convidou os maiores empresários do Brasil para discutir as principais práticas usadas durante a aceleração digital que causou a disrupção do varejo. Após mais de 50 lives em plena quarentena, ele resolveu compartilhar as estratégias utilizadas para não apenas sobreviver, mas obter ainda mais resultados na retomada da maior crise que o mundo viu no século. Bora Varejo é um manual cujo objetivo é o ressurgimento de empreendedores e gestores pós-Covid-19. Na era da Gestão 4.0, os empresários provam ser possível, sim, se adaptar e deixar de ser refém dos métodos tradicionais de venda, engajamento dos clientes e agilidade nas decisões. Neste livro, você encontrará: - Quais foram as estratégias utilizadas por alguns dos maiores varejistas do país para enfrentar a crise e ter insights de como você pode aplicar no seu negócio; - Quais são as estratégias para criar o senso de comunidade, fortalecendo a sua marca e fazendo da sua empresa o seu maior veículo de comunicação; - Tudo sobre a nova relação da indústria com o varejo, franqueados com franqueadores e a utilização dos pontos de venda como logística para encantar clientes; - A verdade sobre os novos canais de venda: não importa onde você vende, mas sim onde o seu cliente quer comprar e é preciso entender o efeito social selling em que todos somos a loja; - Como entender verdadeiramente o novo consumidor e a era em que marketing é engenharia, e vendas, relacionamento.

Carrinho Vazio
Mapa do Site | Contatos | Indique nossa loja Como Comprar | Termos de Uso | Fretes e Entrega | Garantia dos produtos | Segurança | Política de Privacidade |
Todas as Marcas referidas neste website são ou podem ser marcas comerciais registradas e protegidas por leis internacionais de copyright e propriedade industrial e pertencem aos seus respectivos fabricantes e proprietários. [28/4 12:44] Livro Express©2024